sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tenorio: ‘O Demolidor está de volta!’

O Trem Bala da Colina venceu mais uma partida do Campeonato Brasileiro ao ganha do Sport por 2 a 0, golaços de Juninho, de falta, e Tenório, nesta quarta-feira (08), na Ilha do Retiro, em Recife. Autor do segundo gol, onde driblou o goleiro e o zagueiro adversário, o atacante equatoriano Tenorio, que fez a sua segunda partida após ficar contundido por cerca de cinco meses, afirmou estar de volta e enaltecendo o apoio dos companheiros.
- Agradeço a todos. Apoio foi fundamental. Acho que estou em condições de ajudar. O Demolidor está de volta! – disse o camisa 11.
O Demolidor da Colina comemorou o resultado por causa da inteligência e pela a entrega da equipe de São Januário em campo.
- Temos que comemorar. O Vasco brigou. Jogo muito difícil. Soubemos controlar. Foi importante porque o time conseguiu ganhar – finalizou o jogador.
Com a vitória, o Gigante da Colina assumiu a liderança provisória da competição. O Cruz-Maltino pode perder a ponta do Brasileirão para o Atlético-MG que irá atuar nesta quinta-feira (09). O Vascão enfrenta o time mineiro neste domingo (12), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário